domingo, 26 de abril de 2009

1ª Maratona de Arraiolos

Pois é malta, mais uma maratona, mas desta vez já com presença significativa de elementos Busca Trilhos Team – Alcochete, representada por 6 Bttistas.
Para primeiro relato de prova, após a criação deste blog, não posso deixar de lamentar a prova não ter corrido nada bem. Pois é, nosso companheiro António José Marques, deu uma daquelas quedas que resultou num dedo e clavícula partidos, no entanto convêm salientar que mesmo assim ainda foi de bicicleta até á assistência e queria continuar a prova até ao fim, vejam bem o espírito do homem, ganda maluco………….
Desde já as rápidas melhoras e recuperação rápida, pois trata-se de um elemento fundamental na boa disposição do grupo.

Conforme podem verificar na foto seguinte, até no Hospital de Évora, já têm conhecimento das quedas do António José, reparem na causa “Outro Acidente” ehehheheheheh


Falando da prova, muito bem organizada, mesmo tratando-se da 1ª Edição, percurso rápido, sempre em trilhos e zonas muito apropriadas para BTT, barragens, ribeiros, umas subiditas mas nada de rebentar, muito agradável, boas assistências, marcações adequadas, no final uma subida ao castelo cansativa mas linda, 1 volta dentro do castelo e descida pelo interior de ruelas em calçada de Arraiolos muito fixe.
Resultados:
70Km
António Mocho (9º) com 3:10m
Sérgio Simões (20º) com 3:25m

40Km
Devido á queda, resultou em perca de muito tempo para restantes elementos que o acompanhavam, no entanto concluíram a prova após o encaminhamento do António José para Hospital, “convencendo-o a não continuar”:
Augusto Atalaia (59º)
João Costa
Vasco
Espero que o sucedido, não assuste ninguém, comecem a pensar neste tipo de evento, 1 por mês por exemplo, analisem provas, temos de começar a pensar na prova a fazer depois do Alvalade – Porto Covo.

Abraço a todos,
SS-Works

3 comentários:

  1. Desejo as rápidas melhoras ao António José, ganda maluco. Pelos vistos a queda deu-lhe o 1ºlugar á mesa, ehehehe...
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Espero que o António José melhore rapidamente...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Faço das palavras do PPL as minhas e acrescento, que sem duvida fazes muita falta a este team rapidas melhoras, miudo.

    ResponderEliminar