domingo, 26 de abril de 2009

Passeio 26-04-09



Para os que cá ficaram, planeamos uma volta pelas nossas bandas e pelas 9h11 lá estávamos no local marcado, não tem direito a PUB não contribuiu. Bebemos o famoso cafezinho e como o J. C. não estava porque tinha ido à Maratona de Arraiolos, despachamo-nos rápido não tivemos de esperar que fumasse como é hábito, hi, hi, hi.
Foram chegando as bikes e algumas como combinado não apareceram, fraquinhos.
Pusemo-nos a pedalar em direcção à Coitadinha como é hábito, seguimos em direcção ao Passil e pelo caminho recebemos mais um participante “novo” nestas andanças pelo menos de distância, que nos acompanhou de imediato informando logo que não nos preocupassemos com os mosquitos no capacete/gorro, devido a sua elevada velocidade/pedalada.


Seguimos para Herdade de Rio frio com destino a Valdera. Neste local encontramos alguns biker’s da zona Baixa da banheira que fizeram um convite para irmos andar com eles e no final temos direito a um banquete com sardinhas só não fiquei com a data pois por certo alguns podem ter interesse. Restabelecemos forças tiramos foto de praxe e seguimos para Pinhal Novo, alguns elementos começaram a ressentir-se da falta de treino (excesso de mosquitos) neste tipo de volta, que alguns dos Busca Trilhos Team costumam fazer e decidimos começar a retornar a casa, com passagem por Alto do estanqueiro, “passeio das gordas” Montijo, São Francisco onde deixamos um elemento pelo caminho e seguimos para Alcochete.
Com isto tudo e com velocidade de cruzeiro, fizemos uma volta com 3h12 e 52,46km.
Participantes: stressman, Droput, Trek, Beto’s, Rui Pinho, Bernardo, Construtor Narciso e Augusto de uma empresa que não digo o nome porque não deu patrocínio, Ainda.

1 comentário:

  1. O passeio das "Sardinhas" é dia 20 Junho, Organizado pelo Ginásio Clube da Baixa da Banheira, segundo percebi.
    Quanto á volta, foi muito fixe para esticar as pernas, com boa camaradagem e algum vento pela frente no regresso.
    Próximo treino Quarta Feira às 21.30h, no Sitio do Costume
    Abraço

    ResponderEliminar