quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SCOTT GENIUS 20

O parte clavículas…
Esta é a minha bicla, onde o conforto e a qualidade da bicla se sobressai as restantes também porque o meu lindo corpinho assim o exige, houve tempos que achava que já não iria conseguir andar quanto mais ser o chamado numero 1, o que chega sempre primeiro, o que tem mais pedalada. Sim porque na maioria das vezes vou sempre a frente deste grupo de Busca Trilhos Team, embora tenho sempre de aguardar a chegada do restante grupo porque não conheço os caminhos.

Esta já é a minha segunda bicla tenho me mantido fiel a marca SCOTT e esta minha SCOTT GENIUS 20 vem equipada com componentes de gama alta, a Scott Genius 20 oferece-me um quadro com 150mm com o amortecedor Scott Equalizer 2, que permite 3 posições, bloqueado, 95mm e 150m capaz de enfrentar qualquer descida mais acidentada assim como permite uma excelente performance nas mais competitivas maratonas.

Esta conta com um peso muito baixo, 11,80 kg, o que para uma bicicleta com 150mm de curso é algo de assinalável.

Características: Quadro: Scott Genius / IMP4 technology 150mm Suspensão: Fox 32 Talas RL 110-130-150mm Amortecedor: Scott Equalizer 2 Caixa de Direcção: Ritchey Pro 1 1/8" Semi-Integrada Desviador Tr.: Shimano XTR Shadow / 27 velocidades Desviador Fr.: Shimano XT Manípulos: Shimano XT Rapidfire Plus Travões: Shimano XT / Fr.: 180mm / Tr.: 180mm Manetes: Shimano XT Pedaleira: Shimano XT Hollowtech / 44Ax32Ax22A T Corrente: Shimano CN-HG73 Cassete: Shimano XT 11-32t Eixo Pedaleiro: Shimano Cartridge Guiador: Ritchey Carbon Pro 660mm Avanço: Scott MC Pro Pedais: Shimano PD-M540 Espigão de Selim: Scott RC 03-20 Selim: Fizik Tundra Manganese Cubo Fr.: Shimano XT com eixo passante de 15mm Cubo Tr.: Shimano XT Raios: DT Swiss Super Comp Aros: DT Swiss X 430 Disc Pneus: Schwalbe Nobby Nic 26x2.25

Sem comentários:

Enviar um comentário