terça-feira, 1 de junho de 2010

Busca Trilhos Team em Fátima

E assim foi os Busca Trilhos Team realizaram no dia 30/05/2010 um passeio / "peregrinação", pelo menos para alguns a Fátima, local muito especial. Eu pessoalmente já tinha em mente realizar um dia esta iniciativa a pé ou de bicicleta, pois além da fé que vamos tendo ao longo da vida e da necessidade de pedirmos por nós e em especial pela nossa familia, temos também a componente de amizade e entreajuda que estas iniciativas promovem e pôem a prova.
Foi muito agradavél o convivio entre todos e fizemos desta "missão" um passeio de comunhão onde a amizade e companheirismo estiveram sempre presentes, realizamos aproximadamente 145km em 6h30, gandas malucos.

Busca Trilhos que estiveram presentes neste 1º Passeio / Peregrinação a Fatima:
- Bruno Soares
- João Costa
- José Domingos
- Jorge Serra
- João Pereira
- António Leocadio
- Alberto Botas
Muito obrigado a todos pela companhia e companheirismo, um obrigado muito ESPECIAL a Arminda e ao Dominguinhos e seu filho Rafael que estão sempre presentes quando a logistica assim o obriga, são de uma disponibilidade e amizade que hoje em dia é dificil de encontrar nas pessoas. Em meu nome e dos Busca Trilhos Team muito, mas muito obrigado. E claro aos nossos mais que tudo, que não estando connosco a pedalar estão sempre ao nosso lado a minha e já agora nossas famílias que tem a "paciência" de nos deixar viver estas loucuras.

Sem comentários:

Enviar um comentário