quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Assalto ao Caramulo 2010

Conforme anunciei antes participei neste evento, nos mesmos moldes do ano passado. Viajei de véspera sozinho, pernoitei em casa dos meus avós, e de manhã desci até Tondela para integrar o grupo.

Este ano as condições climatéricas estiveram muito favoráveis face ao que se pretendia:

NEVE!!!

No entanto tem os seus inconvenientes:

Quase não participava, dado que a rampa de acesso à garagem gelou, impossibilitando a minha saida...

Salvou-me uma mangueira com água que não gelou e o carro ter tracção às 4 rodas! Apesar disso cheguei atrasado. O que vale é que não fui o unico!

Mais do que palavras, ficam as imagens...

Quero ainda deixar uma palavra de agradecimento aos grupos (Manhosos, Semprea30 e restantes) que tão bem me receberam, à minha avó que me aturou, e em especial à Fernanda que me atura sempre...

1 comentário:

  1. Grande João, mais uma vez levaste os Busca Trilhos para bem longe, muitos Parabéns pela tua aventura e espero que no proximo ano e com alguma antecedência possamos estar mais elementos dos Busca Trilhos presentes neste belo passeio.

    ResponderEliminar