terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Arruda - Montejunto

Em relação a algumas dúvidas que existem acerca da nossa participação, foram esclarecidas algumas no Forum BTT, do qual faço a transcrição:

"- Banhos - Em resposta à nossa solicitação, informamos que o Município disponibiliza os seus balneários que se encontram no Edifício da Câmara Municipal com entrada via Rua 5 de Outubro (nas traseiras do Edifício da Câmara) para o próximo dia 16 de Janeiro entre as 12 e 18 horas. Mais se informa que não estará nenhum funcionário permanentemente no referido local, sendo apenas necessário da nossa parte efectuar um uso condigno das instalações que colocaram à nossa disposição.


- Almoços - Em Arruda come-se bem, existem locais para as mais variadas bolsas, nós ... os Saloios à Descoberta costumamos "atestar" na Casa do Benfica (clubismo à parte) fica mesmo em frente ao jardim.

- Dificuldades do percurso - Este ano vai ser a versão mais light.-Tempos para o percurso - Tomando como referencia o Vitor Gamito que deverá "despachar aquilo em 4 horitas" nós os mais lentos demoramos 4 horas e tal ... 6 ...7, 7 e pouco ... e estamos em Arruda."

...e não se esqueçam de treinar! Mas Sexta e Sábado, descanso!

Sem comentários:

Enviar um comentário