sábado, 5 de março de 2011

Busca Trilhos Team na revista Freebike

Saio na revista FREEBIKE fev./mar. 2011 numero 17, uma apresentação do nosso grupo, passa na loja Mais Pedal e traz uma para ti...Somos um grupo de amigos, não associados formalmente, com denominação BTT – Busca Trilhos Team de Alcochete, que nos fins de semana com tempo livre praticamos ciclismo na vertente de BTT, na perspectiva de uma vida mais saudável através de exercício físico, com presença nas diversas provas, maratonas e passeios de BTT pelo nosso belo Portugal.

Temos crescido em numero de elementos não estando todos aqui representados em fotos desde já um forte abraço pois sem a participação de todos nada disto seria possivél e neste momento a familia dos BTTeam é maior.
No proximo mês de Abril vamos organizar um passeio pelos nossos concelhos para apresentação dos nossos equipamentos para época 2011.

Junta-te aos BTTeam adquire o teu equipamento na loja Mais Pedal no Montijo e visitem-nos em http://btt-alcochete.blogspot.com/ ou no facebbok http://www.facebook.com/group.php?gid=329218126168&ref=ts

Boas pedaladas…

Sem comentários:

Enviar um comentário