segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CHAPARROS 2011, 13NOv2011




Este é o 12º Passeio Chaparros 2011 organizado anualmente pelos Chaparros BTT Team Associação no mês de Novembro e tem como objectivo promover a prática do Btt de lazer, proporcionando a todos os amantes da modalidade momentos de convívio em contacto com a natureza. Para além disso promove e divulga o concelho de Santiago do Cacém.

Através desta actividade os participantes terão a oportunidade de percorrer diversos trilhos, caminhos rurais e estradas do Concelho desfrutando das belas paisagens entre a serra e o mar que caracterizam o Alentejo litoral.




Percurso:

Existirão 2 percursos distintos em termos de quilometragem (45 e 70 km) e grau de dificuldade física (de média a média/elevada) que estarão devidamente sinalizados com fitas identificadas com o nome da Associação, assim como várias placas de sinalização.

Deste modo, permitimos que todos realizem este passeio no seu ritmo e de acordo com a sua condição física. Para quem deseja fazer o percurso de 70 km existirá um controlo horário para a evitar atrasos significativos na chegada a fim de proporcionar o convívio entre todos durante o almoço.




Inscrições: www.oschaparros.com


▪Abertura das inscrições no dia 15 de Agosto 2011


▪ Data limite de inscrições até ao dia 8 de Novembro 2011 ou o limite de 500 participantes com almoço.




-Passeio c/ almoço - dorsal, banhos, abastecimentos , seguro e lembrança, e apoio– 18 Chaparros


- Só Passeio - dorsal, banhos, abastecimentos , seguro e lembrança, e apoio – 10 Chaparros


Almoço Acompanhantes - 08 Chaparros

Sem comentários:

Enviar um comentário