quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MENU PARA DIA 31DEZ2011, FIO DENTAL


Bem meus amigos, para nos despedirmos em beleza deste ano deixo-vos duas alternativas para o passeio em "roda fina" a realizar no ultimo dia do ano com saída de Alcochete às 09H01.


- Alcochete-Vendas Novas-Alcochete, esta era a ideia original onde abasteceríamos com a bela bifana em V.N. num percurso bastante rolante com +-100km.



2º Alcochete-Arrábida-Alcochete, com passagem pela Moita, Palmela, Setúbal, zona do Portinho Arrábida, paragem em Azeitão para a deliciosa torta(s) e regresso pelo Pinhal Novo/Montijo, um percurso mais desnivelado também com +- 100km.



Apenas quero referir que, quanto à primeira opção é preciso ter em atenção o esperado afluxo de trânsito nas vias a utilizar por ser fim de ano.



Penso que na segunda opção não teremos esse problema, de qualquer modo opinem se quiserem e seja qual for o itinerário escolhido, dia 31 lá iremos combater a estrada......

6 comentários:

  1. Caro Bruno,
    A iniciativa para o dia 31, inserida no blog, parece-me bem. Vou pela opção 1ª (bifanas) é mais "soft", mas gostaria de sugerir o seguinte percurso em alternativa:
    Alcochete - Taipadas - Pegões = 45 km +- (aqui também há bifanas de VN)
    Pegões - Alcochete = 35km
    Total a rondar os 80km o que é muito bom e dá mais garantias, tendo em consideração alguns companheiros menos habillitados em termos fisicos e mesmo materiais. Entretanto se as condições o sugerirem, pode sempre acrescentar-se mais uma duzia de kms, até ao Samouco via montijo, por exemplo, para gastar o resto.
    Cump

    ResponderEliminar
  2. Sr. Simoes fica então combinado a volta as 'bifanas'. Fica sempre bem um Pai a proteger um filho mas eu não digo nada a ele. Abraço e Feliz Natal, oh, oh, oooh.

    ResponderEliminar
  3. olha q eu ando atento, deixo a resposta para quando te encontrar no cai de costas ehehehehhehehehehehhe

    ResponderEliminar
  4. Stress não é a comer bifanas que treinas para o Arruda-montejunto !!! mas tu é que sabes :)depois queixa-te (HiHiHi)

    ResponderEliminar
  5. Eu sou o carro de apoio, ou o carro vassoura. Devagar se vai ao longe...

    ResponderEliminar
  6. Miudo só te digo vou fazer de ti um campeão!!! nem o cai de costas te vai parar !!!

    ResponderEliminar