quinta-feira, 1 de abril de 2010

Specialized solidária

Excelente iniciativa, temos de levar esta e outras iniciativas a mais crianças e centros de apoio, eles merecem e precisam do apoio/solidariedade de todos. A SPECIALIZED esta de parabens pela iniciativa outros também o devem fazer.
Esta acção surgiu no seguimento da máxima "pensar global e agir localmente", tentando a Specialized focar-se em assuntos que interessem e que visem, dentro do contexto ciclista marcar a diferença pela positiva.
Em Portugal a Specialized decidiu apoiar aqueles que mais necessitam através da oferta de um presente mítico que cada um de nós guarda como memória especial da infância, a primeira bicicleta.
A escolha do Refúgio Aboím Ascensão como destinatário deste apoio baseou-se no apoio a uma instituição que muito tem feito pela defesa das crianças e cujo trabalho denominado "Emergência Infantil" corresponde ao modelo técnico (parâmetros, metodologia e objectivos) desenvolvido para acolher, enquadrar e reencaminhar crianças em situação de necessidade extrema.
No dia da entrega esteve presente o Presidente do Refúgio Dr. Vilas-Boas, bem como o staff da Specialized Portugal e foi uma festa com as crianças, delirantes com a multiplicidade de cores e tamanhos de bicicletas.
A felicidade de hoje vai servir para moldar a personalidade destas crianças no futuro.
Boas pedaladas crianças...

Sem comentários:

Enviar um comentário