sexta-feira, 23 de abril de 2010

1º Aniversário do nosso Blogue

Pois é meus amigos, faz hoje precisamente um (1) ano de existência deste nosso blogue, quero desde já agradeçer a todos os membros e amigos dos Busca Trilhos Team, seus familiares e claro todos os leitores. Um obrigado muito especial a todos aqueles que sempre que podem "alimentam" o nosso blogue de modo a podermos registar e promover todas as iniciativas da nossa grande equipe de amigos os Busca Trilhos Team de Alcochete. Ainda há duvidas, não há nem pode haver...
Deixo em baixo as três (3) primeiras mensagens que foram escritas neste blogue para todos relembrar-mos o que nos "move", falo de bicicletas é claro... e este blogue continua a contar com todos vocês, espero a vossa participação.

Depois de rever todos os posts que fizemos neste ano e tendo alguns muito interessantes, deixo aqui os dois que para mim são excelentes e reflectem bem o espirito deste blogue que não serve só para questões profissionais, tecnicas ou promorcionais desta modalidade e sim o espirito de convivio e confratenização que este desporto proporciona a todos os praticantes desta modalidade (BTT).
Fica a promessa que para o ano faço uma lista dos 5 melhores posts e deixo á votação de todos, o prémio deste ano é uma camera-de-ar, com pelo menos 10 furos, hi, hi, hi.
Para recordar:

Boas pedaladas...

Sem comentários:

Enviar um comentário