sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

EATON - Patrocionador equipamentos 2011

No sector eléctrico, a Eaton é um líder mundial na distribuição, qualidade e continuidade de energia, produtos e serviços para automação e controlo industrial.
As marcas que a Eaton comercializa nesta área são:
Cutler-Hammer®, Moeller®, Powerware®, Holec®, MEM®, Santak®, and MGE Office Protection Systems™, soluções PowerChain Management® para garantir a gestão e monitorização dos data center, sistemas industriais, instituições públicas, sector financeiro e mercados OEM em todo o mundo.
A Eaton Corporation é uma empresa diversificada e especializada na gestão da energia com um volume de vendas de 15,4 biliões de dólares em 2008.
A Eaton é líder mundial nos seguintes ramos: sistemas eléctricos para a qualidade, distribuição e gestão da energia; componentes, sistemas e serviços hidráulicos para a indústria e equipamento móvel; sistemas de alimentação de combustível para o sector aeroespacial, sistemas hidráulicos e pneumáticos para aviões comerciais e militares; sistema de propulsão e transmissão para camiões e automóveis para optimização da performance e segurança, bem como para a redução do consumo de combustível. A Eaton tem 75 mil funcionários e comercializa os seus produtos em mais de 150 países em todo o Mundo.
Para mais infiormações visite http://www.eaton.com/.
A Eaton está bem implementada em Portugal com o portfolio de produtos de qualidade e continuidade de energia (gama MGE Office Protection Systems e Powerware) e com os equipamentos de baixa tensão (Moeller).

Sem comentários:

Enviar um comentário