terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MAIS PEDAL - Patrocionador equipamentos 2011

Parceria com a MAIS PEDAL

Meus amigos estabelecemos uma parceira com a MAIS PEDAL para apoio dos nossos equipamentos Verão/Inverno 2011 e claro em grandes descontos na loja.

Sim grandes descontos aliados as grandes promoções que a MAIS PEDAL tem, assim os elementos Busca Trilhos Team tem descontos de bradar aos céus ainda reflexos da época Natalícia, deixo aqui esquema para perceberem melhor…

Exemplo 1: Descontos de 50% em alguns artigos onde o Nuno pode aumentar 40% ou mais.
Exemplo 2: Descontos de 50% em alguns artigos onde o Nuno da MAIS PEDAL pode aumentar 40%, tirar 20% e depois na loucura aumentar mais 10%.

Para quem não percebe como eu este grande esquema de descontos que eu mesmo elaborei desta forma pouco perceptível, visite a loja MAIS PEDAL no Montijo e claro que tens de te identificar como elemento dos Busca Trilhos Team.

Malta agora a sério vão a Loja MAIS PEDAL foi celebrado com os Busca Trilhos Team um protocolo de descontos pelo periodo de um ano onde temos 10% desconto "ou mais" em todas as compras superiores a 25€, exceptuando serviços mecânicos.

A Mais Pedal nasce em Março de 2009 pela mão de Nuno Alexandre, fruto de uma paixão pelas bicicletas que vem desde tenra idade, paixão que esteve adormecida durante vários anos e voltou a nascer em 2005 após começar a praticar BTT.

Procuramos servir os nossos clientes com marcas prestigiadas no mundo das bicicletas tais como a Cannondale, Mondraker, Stevens, Shimano, GT, Pro, entre muitas outras. Sempre com simpatia e profissionalismo podem contar com esta loja e seus profissionais para a pratica deste maravilhoso desporto que envolve as bicicletas na sua generalidade.

Visitem-nos em http://www.maispedal.com/, ou
Morada: Av. Corregedor Rodrigo Dias, nº320 2870-153 - Montijo - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário