quarta-feira, 9 de março de 2011

Passeio ISCPSI

Como já participámos em edições anteriores, aqui fica a sugestão para quem quiser...





Estimados amigos do pedal:

O Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) é um estabelecimento de Ensino Superior Universitário que forma os Oficiais da Polícia de Segurança Pública.
Durante a sua formação, os Cadetes – Alunos desenvolvem actividades extra curriculares que procuram consolidar a imagem da PSP e do ISCPSI.
Porque existimos para servir o cidadão, desenvolvemos o Projecto Solidário. Deste modo, organizamos o 6º Passeio BTT ISCPSI que tem uma vertente puramente solidária.
Salientamos que o valor pago por inscrição será Totalmente entregue à "Ajuda de Berço" (www.ajudadeberco.pt) e por isso é tão importante para nós este evento.
Igualmente importante, porque sem eles nada seria possível, são os nosso patrocinadores e apoios institucionais.

Cada participante terá direito a saco oferta e abastecimento no dia do passeio!
Terá ainda direito a um percurso que proporcionará, por exemplo, a passagem pelo Aqueduto das Águas Livres (mesmo lá por cima...) e a uma manhã divertida.

Venham conhecer o nosso trabalho em www.bttiscpsi.com e participem!!!

2 comentários:

  1. É giro.Já participei uma vez,foi bastante agradável e bem organizado e não é caro - 10€; fomos e regressamos de barco...e aquela passagem pelo Aqueduto das Águas Livres depois de passarmos por Monsanto é fantástica!
    Como temos as Taipadas no dia 16 à tarde - 40 km +/-, poderemos completar o fds, c/ pouco mais 30 km no Domingo seguinte.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca fiz mas a parte de irmos de barco, e andar em Lx parece agradavél e como diz o giantbox fazemos Taipadas e ISCPSI e com este ultimo ajudamos uma instituição que nos merece todo o respeito e consideração. Ajuda de Berço...

    ResponderEliminar