segunda-feira, 11 de abril de 2011

SERPA 160

Caros amigos e companheiros do pedal, não podia deixa de partilhar convosco a minha experiencia em Serpa nos 160 Kms, em contacto com a bela passagem alentejana.

Venho pedir desculpa a todos os elementos do Busca Trilhos Team que orgulhosamente lutam para levar o bom nome deste grupo maravilhoso a todos os cantos do pais, pois, com todos os problema que vou descrever, assim como o calor seco que se fez sentir neste Alentejo, só me permitiram ficar na posição 171 tempo de 08h:48 m, muito aquém das minhas expectativas.

Foram 165 Kms com cerca de 4000 metros de acumulado num piso bastante rolante, tendo por vezes algumas surpresas quer nas subida acentuadas quer nas descidas algumas delas com rasgos bem vincados da agua que caiu ao longe deste ano.

Para esta jornada foi acompanhado pelo meu amigo Rui que cortou a linha de meta comigo, fomos atingidos por vários problemas mecânicos, entre eles a corrente partida e posteriormente toda torcida obrigado a uma paragem demorada para destorcer a corrente. Seguidamente, o meu amigo Rui foi fustigado, uma vez mais com um problema de transmissão, seguido de “cansaço” que o perseguiu a partir dos 100Kms, obrigando a baixar a nossa média.

Em jeito de conclusão quero agradecer a todos aqueles que orgulhosamente vestem o equipamento deste grupo maravilhoso “BUSCA TRILHOS TEAM”

1 comentário:

  1. Pitotas, 165km em 8h48 deves estar a brincar, andas a andar e é com o motor no eixo pedaleiro, hi, hi, hi...

    ResponderEliminar