segunda-feira, 11 de abril de 2011

VENDAS NOVAS RESCALDO


Após a participação na maratona de Vendas Novas, e enquanto não saiem classificações e mais fotos, fica o aperitivo fotográfico demonstrativo que para conduzir bikes novas em carbono é preciso formação. hehehe. Mais tarde farei um rescaldo mais pormenorizado.


Agora já com todos os dados disponiveis aqui ficam os links para as classificações
http://provas.apedalar.com/tempos/medio http://provas.apedalar.com/tempos/longo

Relativamente ao percurso putou-se por ser bastante rolante na maior parte do tempo, com alguma areia e ribeiras pelo caminho.


Algumas subidas jeitosas, principalmente nos 25 km finais do trilho longo, onde se fizeram algumas paredes, já com os km a pesar nas pernas, incluindo os 10km que fiz a mais na companhia de um colega de setubal devido a algum engraçadinho que mexeu nas placas sinalizadoras.


A lamentar as quedas de alguns colegas aos quais desejo as rápidas melhoras.


Em conclusão penso que o evento estava bem organizado, tendo sido explorado ao máximo o que a região tem para oferecer ao nivel de trilhos ciclaveis, fazendo esquecer a trapalhada do ano passado.


Todos os Busca trilhos estão de parabens, não podendo deixar de realçar mais uma excelente prestação do nosso M.S. a quem os anos parecem não pesar num caso impar de longevidade.


Quem gostar de ver fotos é só procurar
http://www.flickr.com/photos/24690780@N02/sets/72157626470020754/ http://www.4u2d.pt/section447336_176770.html

1 comentário: