domingo, 23 de maio de 2010

A Schwalbe lançou uma nova versão do seu modelo Nobby Nic. Este clássico da Schwalbe é há muito apreciado nos E.U.A. por possuir um desempenho sólido e uma resistência ao rolamento bastante assinalável. Este modelo tem conquistado cada vez mais adeptos na Europa.
O Rocket Ron encontra-se entre os pneus mais vendidos da marca. Eles fazem parte da linha Evolution da Schwalbe, uma linha exclusiva que combina tecnologia, arte, a melhor velocidade, através do já conhecido Triple Compound Nano, e os U-blocks para a melhor aderência nas curvas .
O Rocket Ron é um pneu de competição super leve que pesa uns meros 520 gramas e possui uma aderência incrível.
E a grande novidade vai para aqueles que gostam de um pouco de extravagância, pois já é possível adquirir este pneu no clássico tamanho 26 numa edição limitada com a cor branca.
Esta é uma edição que apenas os mais rápidos conseguirão agarrar, basta dizer que apenas foram produzidos 1000 em todo o mundo. No caso português, os primeiros pedidos a serem efectuados serão os primeiros a ser processado. Não perca tempo e agarre já esta edição limitada. Eu também quero...

Sem comentários:

Enviar um comentário