terça-feira, 27 de julho de 2010

100% X3M Night Ride - O rescaldo parte II

http://picasaweb.google.pt/baptistm/X3M2010?feat=directlink#

Foi espectacular, muito bom e muito exigente tanto física como psicologicamente, andar de bicla das 21h de Sexta as 11h de Sabado num total de 152km é muita dose. Só lamento a questão da (alimentação/abastecimentos) ficou de aviso e para a proxima vou prevenido, se não fosse as sandes do Loko tinha passado muito mal.

Os guias estiveram muito bem, o Miguel voa em cima da bicla impressionante que grande andamento, foi um passeio com bom ritmo e muito bem organizado, os trilhos fabulosos paisagens lindas. Andar de bicla a noite pela Serra da Arrabida meus amigos é mesmo espectacular.
Os Busca trilhos estiveram a altura e na maior parte do percurso andamos sempre na frente, claro que para isso tinhamos o SHURI sempre a puxar o ppl, o SSWORKS e o João Miguel também estiveram muito bem tanto um como outro dão cartas na "arte" de andar bem de bicla.
Para grande surpresa de todos e com esforço adicional pois não treina mesmo nada a não ser ida semanal de bicla aos bolos tivemos o LOKO a fazer metade do percurso até Cabo Espichel, sempre a um bom ritmo, chamado ritmo do LOKO, "podem ir todos andando que eu já la vou ter". Muito bom.
Excelente companheirismo e amizade, entre todos. Grande aventura...

Obrigado a todos pela companhia.

1 comentário: