segunda-feira, 26 de julho de 2010

100% X3M Night Ride - O rescaldo -

Após já termos tido tempo para nos recompormos, dou inicio aos comentários acerca desta aventura:

Percurso fantástico e imaginativo, bom apoio, bom ambiente e entreajuda. Destaque para o convivio e apoio dos guias.

Um bom desafio às nossas capacidades. Para mim este ano foi mais dificil de suportar o sono do que o ano passado. Gostaria também de ter acabado mais cedo.

Nota positiva para o "pequeno almoço" que soube divinalmente! Menos positivo para mim teram sido os abastecimentos sólidos ao longo da noite. Não quero de modo algum criticar negativamente, mas ficámos com a sensação de que seriam mais distribuidos ao longo da noite e mais abundantes, pelo que alguns dos nossos elementos foram enfrentar esta aventura com duas barritas no bolso!!!!

Poderá ter sido má intrepretação... Tal como a hora da saida publicada para as 20h00 e afinal só foi às 21h00. Enfim pormenores a rever.

Acerca da participação do nosso pessoal, nota extremamente positiva com destaque para o LOKO que com um treino de 30km cumpriu com bravura a pior metade do trajecto com aproximadamente 86 km e 1800m de acumulado!

Os restantes cumpriram sem dificuldades de maior e inclusivé andaram na frente do grupo... Faltava lá o João para chamar a atenção " mantém nos 20km/h!!!!"

Estamos todos de parabéns!!!

152 km, 2100m de acumulado e 30 horas acordados!!!

Fica o link para algumas fotos de um colega nosso:


http://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=FernandoAquino2&target=ALBUM&id=5497949768951832113&authkey=Gv1sRgCJ2b-fah5ozQlgE&feat=email

Sem comentários:

Enviar um comentário