terça-feira, 30 de junho de 2009

DUVIDAS NÃO HÁ NEM PODE HAVER!!!

Eles aí estão... Equipamento oficial Busca Trilhos Team.
Já se tinham esquecido ou tinham duvidas, sempre utilizei a frase nos meus tempos de "craque" do futebol ou de"caçeteiro" - DUVIDAS NÃO HÁ NEM PODE HAVER!!!
Pois como já tinha dito anteriormente a alguns bttistas o sonho de uns e obra e trabalho de outros mas sempre no interesse de todos e sempre com o objectivo principal de dar alguma dimensão de grupo destes amigos que vivem na bela vila à beira Tejo plantada nossa Alcochete.
E começou assim relembro o texto do JM.
Começou por uma brincadeira, um pequeno grupo de amigos que nos fins de semana com tempo livre, pratica o ciclismo na vertente do BTT, na perspectiva de uma vida mais saudável através de exercício físico, com alguma presença nas diversas provas ou passeios existentes na região, conhecidas como Maratonas - onde se percorrem cerca de 60 a 80 km, por montes e vales com paisagens fantásticas, normalmente desconhecidos e inacessíveis para a maioria das pessoas.
Esta vontade, levou a que um grupo de amigos e conhecidos, em cada vez maior número, se reúna com regularidade, todos os Domingos de manhã bem cedo, com o objectivo de pedalar pela região do Ribatejo, Estremadura e Alentejo, que para além da prática desportiva, promove também o conhecimento das diversas regiões por onde passamos, bem como, o convívio social.Deste grupo, surgiu a vontade e a necessidade de usamos roupa adequada para a prática da modalidade, em que são usados tecidos com fibras especiais, que permitem o transporte do suor para o exterior do corpo, aliado ao conforto que os mesmos proporcionam. Assim e de maneira a que todos usem equipamentos adequados para o efeito, pusemos a hipótese de os usarmos todos iguais - ao estilo equipa, e apôs muito esforço e com o apoio de algumas empresas quero os convidar para a apresentação dos equipamentos e que relatem o feito para todos os que quiserem praticar desporto em busca de uma vida mais saudável se junte a este grupo.
Este fim de semana já os vamos passear nas nossa biclas.
(OBRIGADO A TODOS) Boas Pedaladas.

3 comentários:

  1. Falta muito para o FDS? Esta semana está a ser de elástico...

    ResponderEliminar
  2. Cá fixe, a malta toda de igual, sou sincero, facilmente conseguimos organizar 20 BTTistas, em diversos eventos (Tipo "Alvalade-Porto Covo"), havendo mesmo muito poucos com esta dimensão. Vamos logo ai marcar a diferença.

    ResponderEliminar
  3. Este Domingo contem comigo e equipadinho a rigor com o Busca Trilhos Team...eheheh

    ResponderEliminar