quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nocturno - De volta aos treinos

Pois é meus amigos... depois de um periodo de paragem das nossas voltas nocturnas, eis que voltamos a tais andanças noctivagas....

Como sempre às 21h30 ponto de encontro em minha casa, lá apareçeram o S-Sworks e o LOKO...que tiveram de esperar 10 minutinhos para eu por os putos a dormir...ehehe

Após toda a logistica preparada e a bike montada lá nos pusemos a caminho, numa volta sem rumo definido, mas que nos fizesse espaireçer as ideias e desentropeçer as pernas...

Logo nas primeiras pedaladas começamos acompanhados pela musica do saltar da corrente do S-SWorks, que o obrigou a andar todo o percurso em talega e carretos grandes.....vicicitudes de bikes topo de gama...eheheh

Encaminhamo-nos direitos à Coutadinha para recordarmos os trilhos de cascalho solto à noite que dá sempre um outro entusiasmo...

Por estas bandas decidimos ir até às portagens do Pinhal Novo e lá nos pusemos em marcha a um ritmo solto e descontraido.

Já se fez sentir que as noites já não são de Verão e que a brisa nocturna já atravessava o jersey...

Depois de uma alteração de percurso por estarmos distraidos com a conversa, direccionamos a volta para o Pinhal Novo, sempre por estradão de areia com muitos suclacos para abanar a espinha...eheheh

Chegados ao Pinhal Novo voltamos para trás em direcção ao mitico "Sela" sempre pela antiga linha de comboio.

Como não podia deixar de aconteçer lá apareçeu um furo, sendo desta vez o premiado o LOKO...

Depois de umas bombadas para repor a pressão lá nos pusemos em marcha em direcção a casa que a hora já tardava e amanhã era dia de bulir.