quinta-feira, 3 de setembro de 2009

joaobastospereira - as bikes

A outra...

Apresento aqui, para quem não conhece, a minha "amante".

Isto é claro uma "private joke" que tenho com a minha mulher, que me tem aturado nesta doença das bikes...

Assim passo a apresentar a minha actual montada:

Quadro Cannondale Rush SL (aluminio)com amortecedor FOX RP23 e 110 mm de curso(2008);
Suspensão dianteira Marzzochi MX Pro ETA & TAS de 120 mm (2006);
Travões Avid Juicy 5 com rotores Shimano XT(2006);
Rodas com aros DT Swiss 4.2D, raios Sapim CX-Ray com niples em aluminio, cubos XT, pneus Shwalbe Nobby Nick;
Seatpost Thomson;
Selim Scott (herdado do Shuri);
Guiador KCNC sc Bone;
Avanço KCNC 85 mm;
Transmisão totalmente XT;

Aqui fica o aspecto:



Entrou ao serviço em Maio, quando comprei o Quadro Cannondale. Antes disso tinha uma KTM com a qual fiz cerca de 13000 km, e foi a cumplice na maioria das "avarias". Como devem notar a quase totalidade dos componentes é o mesmo... Troquei-a apenas por ter a suspensão trazeira "avariada".

Aqui fica ela:


Sem comentários:

Enviar um comentário